SOPA e PIPA

Postado por Tenshi-Chan
Mina-San estou de luto pos porque não colocarei mais animes aqui porque eu utilizava o MegaUploader ja que ele fechou não trarei mais animes.Bom vamos falar sobre essa tal SOPA e PIPA hoje eu estava almoçando com o meu Aniki e estavamos discutindo esse assunto que e de grande importancia para nos Otakus/Otomes porque se os sevidores como o MegaUploader fechar teremos anime!?
bom... estou muito tensa com isso porque animes/mangás são metade da minha vida 8 anos que vejo animes/mangás  mais vi no Sweet Anime que o Presidente dos E.U.A esta contra essa lei e eu tabém estou.
mais sera que e o fim dos animes,jogos,filmes,musicas etc.. que abaixamos na net?
sera que o mundo vai acabar na virada de 2012 para 2013?
o que sera da humanidade sem alguns recursos da net?
perguntas que as respostas so saberemos quando o tempo nos responder.
bom uma das peças do jogo que eu os nós chamamos de vida ja esta fora de combate agora nós resta fazer oque pode ou so esperar para que Kami-Sama mande uma luz no fim do tuneo para todos nós que usa a net no nosso dia-a-dia e que essa lei não seja aprovada para que continuarmos com nossas vidas felizes sem essa "lei" mais e serio estou com muita vontade de chorar agora pedir e implora para que isso não seja aplicado de jeito algum.
e isso bye bye bjss.

0 comentários:

Postar um comentário

 

World of Princess Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea