Tumbler

Postado por Tenshi-Chan


  Mina-San vim aqui divulgar um Tumbler e o Memories. que e muito bacana e eu vejo muita coisas nele tipo.

Quando um professor tem que lidar com Fandoms de Anime : 

 
Bleach: Eu sei que não tem nenhum Hollow atacando lá fora, sente-se no seu lugar!
Naruto: Por que diabos você acha que pode ficar de pé na parede?!
Kuroshitsuji: Eu não ligo se você tem um mordomo demônio, ele não pode fazer o teste por você!
Fairy Tail: Dizer que invoca espíritos estelares não vai te tirar da detenção. 
Fullmetal Alchemist: Dá para parar de ficar batendo as palmas toda hora? Essa mesa não vai virar um canhão!
One Piece: Solte as frutas do refeitório? Você espera ganhar poderes com elas?
Claymore: Não, o aluno novo não é um Youma! Solte esse lápis e pare de ameaçá-lo rosnando.
Hunter X Hunter: Quando as pessoas falam "Pedra, Papel ou Tesoura", não comece a bater nelas!
Soul Eater: Solte o seu amigo, ele não vai virar uma foice e não, não deixo comerem meu espírito!
Mirai Nikki: Só porque seu amigo mandou uma mensagem de celular dizendo "kkk você vai morrer, vou te matar xD", você não precisa ter medo dele.
Code Geass: Pare de me mandar dar as respostas do teste tirando a mão do olho esquerdo e me encarando. O que você espera que aconteça?
Katekyo Hitman Reborn: Pelo amor de deus, pare de chamar as criancinhas do jardim de infância de "arco-íris".
Dragon Ball: Levantem as mãos o quanto quiserem, como se uma Genki-Dama fosse vir aqui e me matasse, né?
Death Note: Te senta direito! Você não é o L! A sua inteligência não vai cair em 60% se você se sentar normal! ¬¬' (eu-sou-L)
Hetalia: Por favor, pare de ficar rindo na aula e preste atenção, estes países não estão namorando, eles estão em guerra. (ELES ESTÃO NAMORANDO SIM CALA A BOCA)
Memories Tumbler 

Verdade

Se Otaku e mais do que ver animes : 

É ter que aguentar pessoas retardadas zoando seus animes.

É ter que esperar uma semana pra lançar o ep e ficar ancioso

É se emocionar vendo o anime

Identificar-se com os personagens

É simplesmente amor.



  Bom visitem ele tabom?vão gosta muito.

1 comentários:

Onigiri-chan disse...

Olá Tenshi-chan!!!
kkk Adorei as respostas que os profs dariam XD
"Kuroshitsuji: Eu não ligo se você tem um mordomo demônio, ele não pode fazer o teste por você! " #THE BEST

A parceria foi feita com sucesso ^^ Já vou add seu banner. E já estou seguindo aqui =)
Beijos, e que seu blog evolua muuuito!!!
Kissus.

Postar um comentário

 

World of Princess Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea